A evolução chegou: Maravilhas da Terra é lançada oficialmente em grande evento no RJ

Após iniciar suas operações em uma pequena cozinha na casa dos seus fundadores Neil e Lorena Campos e ganhar uma dimensão gigantesca pela força de seus produtos, a Maravilhas da Terra se lançou oficialmente neste último domingo (24-03) em grande evento no Rio de Janeiro.

Responsável pelo redesenho da companhia que a permitiu alçar esses voos maiores, o CEO Martinelly Santos comandou o lançamento levantando a pateia formada por consultores da empresa e reconhecendo com viagens e premiações aqueles que bateram as metas do período.

“Nossa missão é muito clara e já está acontecendo em todo o país, que é transformar vidas permitindo às pessoas viverem com mais saúde e liberdade, através da nossa oportunidade de negócio e dos produtos”, reforçou Martinelly Santos.

O presidente Neil Campos exaltou a missão da empresa e clamou todos a agradecerem por este novo momento em suas vidas e aproveitarem para turbinar o crescimento dos seus negócios.

“Da mesma forma que a Maravilhas da Terra trouxe novas perspectivas às nossas vidas, ela pode fazer muito mais por todos vocês. Basta acreditar e colocar em prática tudo o que ensinamos através do nosso método”, afirmou Campos.

A presidente Lorena Campos, por sua vez, agradeceu a parceria com Martinelly Santos e projetou uma longa jornada de sucesso e glórias a todos os presentes. “Enquanto estivermos unidos e fortes em nossa parceria, vamos voar nos próximos anos. A vida de vocês transformada, para mim, é um ministério. Glória a Deus por ter nos concedido essa oportunidade”

O evento, denominado “The Evolution”, contou ainda com as palestras de Thiago Rodrigo e Pereira Amorim.

Nas próximas semanas, a Maravilhas da Terra promete novidades para acelerar o crescimento dos seus consultores, gerar novos reconhecimentos e alavancar ainda mais o negócio.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*