MDT inaugura seu primeiro Showroom e CD em Jundiaí

Um novo espaço para dar suporte aos nossos consultores, realizar treinamentos e fortalecer ainda mais a marca da Maravilhas da Terra.

Esse é o nosso Showroom e Centro de Distribuição, inaugurado na última sexta-feira (29-11), em Jundiaí (SP).

“É mais uma conquista importante da Maravilhas da Terra e que ajudará no crescimento do negócio em toda a região de Campinas, além de contribuir para elevar a percepção e valor sobre a nossa marca”, comemorou a nossa presidente, Lorena Campos, durante o evento que marcou a inauguração do Showroom.

O presidente Neil Campos destacou que os consultores da Maravilhas da Terra podem esperar por outras novidades já nas próximas semanas, para tornar mais fácil e ágil o seu trabalho.

“Estamos realizando uma série de novos procedimentos internos e aumentando a equipe, além de preparar novas ferramentas para otimizar a duplicação na rede. Enfim, estamos trabalhando incessantemente para facilitar o dia a dia dos nossos consultores na construção de seus negócios”, afirmou Neil.

Tais novidades, de acordo com o CEO Martinelly Santos, terão um grande impacto no crescimento da empresa em 2020. “Se em 2019 nós dobramos de tamanho mês a mês graças a esse plano de negócios extraordinário, no próximo ano podemos esperar uma expansão ainda maior, pois estamos criando as condições para sustentar um crescimento fora da curva”, adiantou Martinelly.

One Reply to “MDT inaugura seu primeiro Showroom e CD em Jundiaí”

  1. Muito bom ver nossos Presidentes preocupados não só com o crescimento da Empresa, mas, também, com o crescimento daqueles que se encantaram e fazem deste negócio seu foco principal.

    Parabéns! Vamos em frente mirando o sucesso e bem estar de outras pessoas!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*