Missão além da visão: ela transformou milhares de vidas e inicia nova história na MDT

Aos 18 anos, Márcia sentiu o chamado que mudaria o rumo de sua vida e a faria percorrer o Brasil e vários países para levar a Palavra e exercer a caridade.

Cuidou de doentes. Cozinhou para os necessitados. Levou luz aos descrentes. E no anseio de ajudar cada vez mais pessoas, esqueceu-se de sua própria saúde. Quando percebeu, o Diabetes já havia tomado uma de suas vistas e comprometido o funcionamento dos rins. 

Não bastasse tudo isso, em 2016, durante o tratamento, sofreu um acidente hospitalar que fez seu mundo escurecer de vez, ao lhe tirar completamente a visão.

“Quando soube que ficaria cega, chorei uma tarde e um dia inteiros falando a Deus como permitiu isso, mas a verdade é que fui relapsa com o Diabetes e deixei a situação chegar a esse ponto”, relembra.

Os anos seguintes foram mais desafiadores do que ela poderia imaginar. Passou oito vezes pela UTI, sofreu uma queda que lhe quebrou o fêmur e tem convivido duas vezes por semana com a dura realidade da hemodiálise.

Definitivamente, não está sendo fácil. Mas tantos desafios não a impediram de seguir firme na missão a que se propôs durante toda a sua vida.

“Eu sigo missionária. Se vou ao consultório, oro pelos que estão ali. Na hemodiálise, quando há a oportunidade, trago uma palavra do Cristo. Minha alegria é entender que Jesus é a solução, sem precisar implantar religião em ninguém”, afirma.

“Deus tem o momento para cada pessoa, mas o meu não chegou. Porque ainda tenho muito a falar de Jesus.”

Dezembro de 2019, um novo começo

No final do ano passado, Márcia voltou a andar, mesmo com dificuldade. 

Ela, que tinha seu próprio escritório de projetos em edificações antes de perder a visão, percebeu na Maravilhas da Terra a oportunidade de desenvolver a sua veia empreendedora, a convite da irmã Regina.

Passou, então, a comercializar os chás no hospital, na igreja e até nos grupos de Whatsapp, que operacionaliza com a ajuda da filha Ester.

“Nas primeiras vendas que fiz, já ganhei quase o mesmo que recebo da aposentadoria por invalidez”, conta ela, com seu entusiasmo habitual.

Sua meta agora é aprender mais sobre os shakes e demais produtos da empresa para aumentar as vendas e, assim, poder se matricular no curso de informática que a permitirá se virar sozinha na Internet.

Ela já tem aproveitado também para convidar as pessoas a fazerem o negócio, com a ajuda dos vídeos do CEO Martinelly Santos. “Ele tem uma didática boa para passar”, elogia.

E, assim, aos 62 anos, Márcia encara a Maravilhas da Terra como um novo chamado à vida. Um convite a continuar. A inspirar as pessoas com a sua história. E a mostrar que a fé desconhece o impossível.

“A Maravilhas da Terra é uma porta aberta de Deus. E eu só vou ter retorno se eu me dedicar, primeiro em oração e depois fazendo. Achei que eu não conseguiria vender e Deus está me ajudando. Sou muito grata por tudo o que está acontecendo.”

Envie sua história

Se você também conhece pessoas na sua rede que estão tendo suas vidas transformadas pela Maravilhas da Terra, envie um breve resumo junto com o seu telefone para o e-mail comunica@maravilhasdaterra.com.br.

A próxima história pode ser a sua!

3 Replies to “Missão além da visão: ela transformou milhares de vidas e inicia nova história na MDT”

  1. Que lindo testemunho de superação!! Que Deus muito continue a lhe abençoar!!

  2. Maravilhosa e inspiradora a história da irmã Marcia, nos faz perguntar se o que estamos fazendo realmente é o nosso máximo, ou se ainda podemos fazer mais!

  3. Muito forte! DEUS é bom o tempo todo, todo tempo DEUS é bom!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*