Chegamos aos Estados Unidos

21 de fevereiro de 2020. Mais uma data para ficar na história da Maravilhas da Terra, como o marco do início da nossa expansão internacional.

Neste dia, quem foi ao Hotel Double Three Tower, em Orlando, onde ficará a nossa sede em Orlando, pôde sentir a força do nosso propósito e conhecer a visão que nos fará transformar milhões de vidas mundo afora por meio dos nossos produtos e da oportunidade de negócios.

Para começar, os presidentes Neil e Lorena Campos emocionaram a todos ao relembrar de toda a trajetória da empresa e de como se realizam com as histórias transformadas através da Maravilhas da Terra.

O CEO Martinelly Santos, por sua vez, compartilhou as suas perspectivas de crescimento para os próximos 30 anos e quais serão os próximos passos dessa expansão internacional.

“Nossa chegada aos Estados Unidos é emblemática por este ser o berço do nosso mercado de Marketing de Relacionamento. Agora vamos partir para as Américas, abrindo no Paraguai, Colômbia, Peru, Bolívia e México. E, em seguida, será a vez da Europa, começando por Portugal. Ou seja, este é só o começo de algo muito grande que está por vir”, destacou o nosso CEO.

Outro momento marcante do evento foi o depoimento dos Crown Black Diamonds Eliane Almeida e Eduardo Reis, que contaram como a empresa transformou as suas vidas, saindo do zero para a realização de todos os seus sonhos.

Da sala de casa para o mundo

A Maravilhas da Terra nasceu na sala da casa de nossos presidentes, em Jundiaí (SP).

Sem dinheiro para investir em sua própria loja, o casal cuidava de todo o processo de produção e divulgação, desde a mistura das ervas até a chegada aos supermercados da região.

O negócio ganhou força quando abriram a possibilidade de as pessoas revenderem os chás por todo o Brasil.

“Comecei a divulgar nessas comunidades do Facebook e me surpreendi como as pessoas se encantaram com o chá e vendiam com muita facilidade. Foram tantas vendas que ficou fora de controle e, para organizar todo este processo, optamos por entrar no Marketing de Relacionamento”, lembra Lorena Campos.

Para quem até pouco tempo atrás se habituara a conviver com o corpo manchado pelo pó gerado ao misturar os chás, ter o seu produto atravessando as fronteiras e dando a oportunidade de negócio a milhares de pessoas é motivo de orgulho e de grande expectativa.

“Tudo tem acontecido tão rápido que, às vezes, até assusta. Mas Deus nos preparou para este momento nos unindo a pessoas capazes, para que pudéssemos, através de nosso propósito, ajudar todas essas pessoas a terem a oportunidade de melhorar de vida a partir do nosso negócio”, afirma Lorena.

Quem pode desenvolver o negócio?

Para ter o seu próprio negócio, é preciso contatar um dos consultores da Maravilhas da Terra e realizar um cadastro mais o primeiro pedido.

A partir daí, já é possível comercializar esses produtos e recrutar novas pessoas para o negócio, ganhando uma porcentagem relativa aos resultados delas e de quem elas trouxerem. E, assim, sucessivamente.

“Somos uma empresa inclusiva que permite que todos ganhem, independentemente da graduação. Temos o claro propósito de transformar vidas a partir do desenvolvimento pessoal e da oportunidade de negócio, além de produtos que levam saúde para as pessoas. Com isso, logo seremos milhões vivendo com mais saúde e liberdade, graças a todos esses pilares que conseguimos reunir na Maravilhas da Terra ”, afirma Martinelly Santos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*