Maravilhas da Terra inaugura sede oficialmente e comemora aniversário de 2 anos

A última sexta-feira (12-07) foi de festa para a Maravilhas da Terra, em comemoração ao nosso segundo aniversário. A data marcou ainda a inauguração oficial da nossa sede em Jundiaí (SP), que foi ampliada após a decolagem da empresa nessa nova fase iniciada em março deste ano.

“Muito mais do que uma empresa, a Maravilhas da Terra representa para nós a realização de grandes sonhos. Só tenho a agradecer a Deus e dizer a todos vocês que a Maravilhas da Terra continua nas mãos Dele”, destacou Lorena Campos, presidente da empresa.

Ao lado de seu marido Neil, ela iniciou este projeto de maneira despretensiosa, produzindo chás na cozinha de casa.

Graças à força dos produtos e à garra de seus consultores espalhados pelo Brasil, o negócio começou a tomar proporções gigantescas e exigiu ser redesenhado para expandir de maneira mais organizada e segura.

Foi aí que surgiu o CEO Martinelly Santos, que assumiu o desafio de reformular o plano de negócios, estruturar o modelo da empresa, criar os reconhecimentos para os consultores e lançar a companhia em um novo momento, com a forte missão de transformar vidas levando saúde e liberdade a todo o país.

“É um privilégio para mim fazer parte dessa história e de poder contribuir com esse crescimento vertiginoso. Este é só o começo e a força do nosso propósito nos levará muito longe”, ressaltou Martinelly Santos.

Algumas das principais lideranças da empresa também marcaram presença e relembraram a ascensão da Maravilhas da Terra nestes dois anos.

“Quando cheguei aqui, em 2017, era um escritório pequeno e bem simples. Hoje veio toda essa sofisticação que, em cada detalhe, remete à grandiosidade que a empresa vai alcançar”, afirmou Eduardo Ferreira, consultor Black Diamond ao lado de sua esposa Eliane Ferreira.

“Estamos  hoje mais do que maravilhados. Como estamos desde o começo, ver toda essa mudança e crescimento é muito gratificante”, reforçou Nilce Rodrigues, consultora Diamond da Maravilhas da Terra.

A faixa de inauguração foi cortada pelo presidente Neil Campos, que garantiu: “esse é apenas o começo de uma história que vai transformar milhares de vidas, com as mãos de Deus e muito trabalho para sejamos merecedores de suas glórias.”

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*